terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Amor Meu

Amor claro tão raro raridade toda claridade minha amor meu
Vida minha linda vida caminho só p’ra te encontrar no início
Quando no fim do abismo que há em mim encontro você
Se no encanto danço e brinco e dispo e dissipo no êxtase o grito
Luz que o não existente acaso por acaso colocou no meu descaminho
Eu, tão descaminhante do destino me auto destinei a você
Sou tua e sempre mais seguirei sendo somente
Tua mulher amante menina angélico guia eterna pedinte
Rainha e plebéia senhora e serva santa e meretriz
Anjo perdido que reencontrou no teu peito a luz
O caminho da redenção sacramentando na súplica ardente
Entorpecente enlouquecido engrandecido sentimento onipotente
Do amor mais puro a beleza do ser e assim sendo eu em você
E por ser  tão inteira em teu ser e assim tão intensamente
Inteiramente meu todo universo estabelecido em ti viver
É que desconheço fronteiras derrubo barreiras reaprendo
Apreendo entregando na loucura mais sagrada o que tenho de mais meu
E que é tornado teu por inteiro por sentir assim meu mais lindo
Amor. O Único que poderia cruzar tempos e espaços e estar
E ficar. Permanecendo dia após dia mais forte e mais bonito
Sentir preso a mim unindo minha alma nua à tua
E inteiramente e sem regras e predições ignorando as perdições
Sou maga e revelo e decido eu mesma as previsões
Seremos unicamente um do outro por todo um sempre agora
Um sempre que começa agora viajando eternidades afora
Silêncios sussurros serenos sendo sofregamente somente
E somente crescer e viver uma vida que é tão da gente
Amor de verdade minha vida conheço o paradoxal
Prisão tão querida me trouxe a liberdade me quero tão presa
Sem pressa eu viveria mil vidas para te reencontrar
Ainda que por um segundo eu saberia seria valioso o tempo
O tempo é o que temos nenhum instante foi desperdiçado
Tudo é tão real quando nossas mãos se reencontram
Quando nossos olhos se perdem dentro de nós
Eu conheço hoje a vida e sei, conheço o viver
Eu vivo por amar você.
Eu sou apenas por ter você.
E ainda, quando um dia eu já não for, serei muito mais de você
Para todo o sempre
Te amo



Renata Rothstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário