quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ao meu Único e Eterno Amor

Amor,
Quero estar ao teu lado
Descobrir o mundo
Você, meu mundo
Eu quero te fazer para sempre Feliz
Feliz!Você, tão inteiramente meu
Tão você e quase eu
Perfeito e esperado
Vindo de presente
Um presente do inesperado
No exato momento
Meu futuro presente
Milagre amado
Já no meu passado e eu sei
Você é simplesmente tudo
E eu não suportaria ouvir falar do Amor
Se ele não fosse assim tão lindamente
Cantado por você... e é só você
O Amor, devoção e entrega
A loucura e doçura, o Amor
E eu, que vejo na tua Alma
As cores mais lindas
O Amor mais intenso
Imensidão de espaços
Somente para te amar
E amando seguir
Eternamente segurando a tua mão
Farol do meu caminho
Serenamente me entrego e em você eu lembro
Relembro de tudo aquilo que não sei
A vida que você me ensina
Vivendo realidades sonhadas
Meu sonho mais lindo
E te vejo sorrindo e sei
Eu vim por você
E por você eu sou
E te encontro e muito mais que sinto
O que jamais pensei
A minha mais doce antiga lembrança
É você e estranho o que digo
Em você eu entendo
Sempre te reconheci
Se você não está perto
Está sempre vindo comigo
E assim eu vou sempre mais
Querendo e ardendo e te vendo
Luz dos meus olhos
É você a minha vida
No nosso Amor eu aprendo
As canções mais lindas
E me estendo, me rendo
Guardando você em mim
Amor que nunca terá fim
E que sem início
Arrancou meu destino do precipício
E trago você sempre junto de mim
E te gravo no meu sim
Com tal força e desejo
E, armadilha doce magia
No invisível eu conheço
Tudo o que é preciso e tudo
Aquilo que antes era impossível
É hoje a vida linda que vivo
Pelo teu Amor
Do meu Amor
Que por ser tão grande
Eterno e Verdadeiro
Amor
Luz Eterna
Livre
Plena
Verdadeira
Infinita
Para estar aqui por você
E somente por amar você
Eu te amo, muito!


Renata Rothstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário