domingo, 12 de fevereiro de 2012

Doce terra da Magia (Infantil)

Meu sonho é viver
Lá na terra da magia
É tudo o que a gente quer
Na linda terra da magia
Dia é noite e a noite é dia


Lá o sol nasce com a lua
E os dois passeiam sorrindo
Brincam os dois amiguinhos
No imenso carrossel encantado
Da doce terra da magia


Mágicos e sorrisos
E flores e palhaços
Lá voamos de verdade
Somos donos do espaço
E as conversas são melodias


Fazemos cordões de estrelas
Não existe noite nem dia
Sempre visito essa terra
Quando fecho os meus olhinhos
Sempre diz a mamãezinha


Já e hora do soninho... boa noite, meu Anjinho
Sorrindo e feliz eu adormeço
E visito o país dos meus sonhos
Lá é lindo todo dia e o dia é de folia!

Doce terra da magia

Onde o dia às vezes é noite
E a noite também é dia!
Linda terra da magia... mas é hora
E a noite se transforma em dia

Até mais tarde então, doce terra da magia...


Renata Rothstein

Um comentário:

  1. Uma Beleza Sublime de canção infantil, repleta de vocações e, como diz o título, Magia!

    ResponderExcluir