domingo, 19 de fevereiro de 2012

Deslize devagar...

Deslize devagar teus lábios doces e quentes
E quentes e tão querentes de mim quanto sou
De ti na vontade de arder na volúpia e somente ser
Sou tua tão nua quanto esta cheia lua cúmplice testemunha
Gemer no apelo mais louco vivo viciante e derradeiro
Sentindo em mim o teu hálito tão quente e doce e sensual
Corpo delirantamente febril cobrando inclemente
Em mim tão meu tão seu tão nossos corpos simplesmente
E os teus lábios tão quentes que derretem minha pele
Impelem ao delírio do qual não quero nunca escapar
E cante uma bela canção de amor faça comigo o mais
Lindo e definitivo Amor - faça - e eu que toda me doo
Dou a ti o meu amor sou o teu amor seja em mim
Teu endereço não tenha pressa esqueça eu esqueço
E avanço no tempo e me perco no espaço no teu braço
O laço mais perfeito teu corpo meu delicioso algoz
Infinitos criados no intenso aflito desesperado abraço
Simplesmente sou e intensamente sendo toda te sinto
Tão inteiramente dentro permanente arde em mim
Suando histórias contadas vividas antes de existir
Sopre em meu coração o teu hálito quente e doce
Rasgue minha pele despiste rumores agite eu coro
E quero e peço exijo sem pudores responda aos meus anseios
E me dê prazeres e me encha de dores de muitas cores
Sou então sua rainha e sendo rainha sou teu mais caro
Objeto faço de ti o meu cetro meu homem certo
Seja sempre e totalmente meu responda rápido venha
Ao primeiro chamado meu avance meu homem rei e senhor
Te adoro te amo te reconheço pelo cheiro te chamo
Te reconheço pelo zelo saboreio e clamo tua boca
Selvagem e doce me faça mulher me faça querer me faça
Ter a força suave que dá e recebe e suga e serpenteia
E incessantemente busca urge te reencontrar
Outra vez nos teus braços me perder e para sempre
Nos teus braços me fazer mulher e neles acordar
Para outra vez infinitamente conhecer o prazer
E outra vez e outra vez...
Inteiramente te amar.

Renata Rothstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário