sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse

Amy Winehouse
Gostaria de dizer algumas palavras a respeito de Amy Winehouse, sua voz inconfundível, seu talento inigualável, seu jeito excêntrico e como ela dizia, problemático de ser...bem, eu poderia falar o que todos já falaram e falar sobre o que todos sabem ou imaginam... mas, todos já falaram.

Prefiro falar somente sobre a criatura admirada por muitos, incompreendida por tantos outros e indiscutivelmente, um dos maiores nomes da soul music contemporânea.

Amy sempre será lembrada , pelas loucuras, pela voz, pelo que foi e pelo que nunca será, simplesmente por "ser" Amy Winehouse.

Verdadeira e Eterna Celebridade Musical, nos deixa - como outros nomes reluzentes da música - prematuramente, mas, posso dizer com certeza, sua Eternal Soul, será reverenciada e referência musical, para sempre.

O que "forja" nomes talentosamente incríveis como Amy, Morrison, Hendrix e outros e o que os move na direção que seguem, é um mistério.

Como fã, alguém que gosta da música "de VERDADE", lamento e desejo que Amy encontre em seus novos caminhos a paz que, por razões que não nos cabe julgar, não encontrou aqui.


Amy Winehouse - R.I.P.

2 comentários:

  1. Olá Renata! Gosto imenso da música da Amy e vou continuar a ouvi-la vezes sem conta.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Hugo, tudo bem? :)
    Pois então, tenho certeza de que os admiradores de Amy Winhouse continuarão a ouvi-la, a lembrá-la e fico feliz, mesmo triste com a sua partida tão prematura, de que ela tenha feito música para o sempre, Amy terá sempre seu nome citado como sinônimo de Diva.
    bj!!

    ResponderExcluir