sexta-feira, 29 de julho de 2011

Compaixão & Com Paixão


Meu Amor, Eterno e incondicional
Eterna Manhã, nascente, resplandece reluzente
Está em mim, "Amor Eu", intensa completude
Avança em minh'alma tornando-a só tua
Como esta morada infinita, esta presença
Secretamente às multidões declaro meu amor gritado
Amor que acalma, amedronta, adormecido desassombra
E vivo, vive o quanto vibro, você.
Sombra sem tato, tateio o inexistente
escoando pela pluma o gigantesco
intenso, portal, que decerto virá
Inexoravelmente
Reflito no teu reflexo receio recear
sem nexo, anexo meu sexo, te testo
Todo o teu ser, ver teu ser, ser.
renascerei amanhã, enquanto os tolos
repousam inocentes em seus leitos
Encontro inexplicáveis jeitos, eleitos
Imersa na luz extremamente clara
absurdamente emergindo da manhã
eu adentro no raio ofuscante
Me rendo, aprendo,
dia após dia
deliciosamente, a decorar você.

Renata Rothstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário