quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Doce Amado Lírio - Infantil





Doce Amado Lírio

Lírio, doce e meigo lírio
que me causa no âmago aflição
ante o teu brilho, receio concluir que
o beija flor se espanta, silencioso delírio
Branco, perfumado, desprezado lírio
Voa pelo espaço do meu doce alvo jardim
Lírio, teu nome é o doce para meus lábios
confusa a beleza da indignação
cativada tanto por singela formosura
me perco, me embriago, pela tua ternura
dos meus onze anos, até a idade madura,
nunca esquecerei, doce lírio deus da alvura
do amor que transformastes em agrura


Renatinha Rothstein - escrevi este poema quando eu tinha 11 anos...faz um tempinho, e de lá pra cá tive outras paixões, até encontrar o Amor Definitivo rs

Presente da amiga Kathy - lindo! Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário