quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Para o Meu Amor



Para o Meu Amor

Deliro despisto desejo devido devolvido duradouro derradeiro Amor

Astrais considerações consideráveis me lambuzo me perdendo em você

Me encontro na querência do querer infinito alimento o fogo de ter

Em você vestígios de mim eternidades comprovam

O melhor do que há ainda em mim, feito e ofertado a você

Sem começo e sem fim caminhos que sempre trazem você

Forjado a ferro e a fogo espaço em mim começo, de novo

E novamente te amo, reencontro flertado angelicamente

Te amo me lanço me largo não há retoque que caiba entre nós

Dos nós que nós fazemos ardendo no selo do sê-lo ser tudo Amor

Tramas tramóias traumas tratos desfeitos jamais aceitos não podem alcançar

Amando desejo me rendo me entrego te quero desejo suspiro não posso calar

Vivo e vivendo aprendo a arte de viver somente por te amar.

Te amo.


Renata Rothstein





Um comentário:

  1. Arte Poética do mais elevado grau, canto de Amor que faz a Poesia valer a pena!

    Você é maravilhosa demais, meu Amor!

    ResponderExcluir